|
|
|
|
| | Fórum Social Mundial 2009 www.forumsocialmundial.org.br 04/07/2008 |
Termina a consulta sobre os objetivos de ação para o FSM 2009, em torno aos quais será organizada a programação do evento de Belém.
A consulta sobre os objetivos de ação para o Fórum Social Mundial 2009, proposta pelo Conselho Internacional do FSM, teve início em meados de maio e foi encerrada dia 25 de junho.
A consulta busca ampliar ou adequar os objetivos de ação para o evento de 2009, a partir da experiência de lutas, ações e campanhas das organizações, redes e movimentos participantes do FSM.
Em torno a esses objetivos serão organizadas as diversas atividades (conferências, painéis, seminários, oficinas entre outras) no evento de Belém. Mais de 300 respostas foram recebidas até a meia-noite do dia 25 (horário de Brasília).
Em reuniões que se realizam em julho, o grupo de trabalho de metodologia local e integrantes da Comissão de Metodologia do Conselho Internacional avaliarão as respostas e definirão o conjunto final dos objetivos para 2009.
Clique no link abaixo para ver a lista com todas as respostas enviadas.
Para ver mais informações sobre a consulta, clique em PROPOSTAS http://www.fsm2009amazonia.org.br/wsf2009.php |
|
| |
|
|
|
| Rua Fernando Augusto, 987. Bom Jardim - CEP: 60540-260 - Fortaleza - Ceará - Brasil - Fone/fax: (0xx85) 3497.2162. |
 |
|
|