Velop - O email da próxima geração da internet para o seu negócio. Disco virtual, contatos e webmail integrados em um único aplicativo. 300MB, 1GB ou mais espaço por conta, planos a partir de 10 contas.
Pulmão Verde
Elinaudo Barbosa/ Elizeu de Sousa
28/10/2008
O Instituto Brasil Verde e Associação Comunitária Delmiro Gouveia convidam para o Seminário Pulmão Verde do Siqueira – Idéias e Desafios, a se realizar no dia 5 de novembro de 2008, no Auditório do Shopping Solidário Bom Mix, com início às 13horas e término às 17h30min.

O CDVHS e a Fundesol apoiam este movimento que contribui para a sustentabilidade ambiental da Região do Grande Bom Jardim.

Programação:

13h30min - Abertura; 14horas – Palestra sobre a importância das Áreas Verdes;
14h20min – Apresentação do Projeto Pulmão Verde do Siqueira, seguido de debate e intervalo;
15h20min - Oficina de trabalho: “Onde, como e quando eu posso contribuir”;
17h30min – Encerramento com a leitura de cordel sobre o Pulmão Verde.
CDVHS notícias
Rua Fernando Augusto, 987. Bom Jardim - CEP: 60540-260 - Fortaleza - Ceará - Brasil - Fone/fax: (0xx85) 3497.2162.
Desenvolvido por Oktiva.net
Desenhado por Ticiano Monteiro